domingo, 16 de janeiro de 2011

AJU-SSA. Última chamada.

Viajar é sempre bom. Mas voltar pra casa é ainda melhor. Nenhum hotel é mais confortável do que seu canto. Agora mesmo, estou aqui deitado no meu sofá, de perna pra cima, assistindo TV e escrevendo no blog. Isso não tem preço!!!!!
Hoje não teve treino, mas a partir de amanhã, o bicho vai pegar.
E quando o bicho pega, você tem que ter jogo de cintura para enfrentar o dia a dia.
Olha galera, vou dizer uma coisa:
- A pessoa que quer fazer um Ironman, tem que tá muito a fim.
Meu irmão, os treinos são pesados e intensos, acordar 4:30 para treinar todo dia, vira rotina. Sempre depois dos treinos, vc tem que trabalhar e no final do dia, vc volta pra casa para encontrar a família. E a família é o grande segredo para dar tudo certo. Eu por exemplo, tenho Shirley, minha esposa e Davi, meu filho, que me apoiam em tudo. Sem eles do meu lado, não rola.
Mas vou confessar que todo esse empenho vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário