sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje eu mudei. A sexta do Porto virou a sexta da Atalaia.

Hoje era dia de ir para o Porto da Barra, encontrar com os amigos do Triathlon. Betão, com o seu belo projeto Ação Tri, fazendo o famoso baba, os Ironminds debaixo da amendoeira, com seu prof. Jonga, quebrando tudo no baba, a ATP, com a galera fazendo treino de transição, a Pace, aguardando seus alunos para correr. E lá no final, pertinho do Quiosque da Água de Coco, o meu clube: Triação. Uma galera muito bacana, que me ajuda, me incentiva, me dar força e sempre me anima nos momentos difíceis.

Geralmente, o treino de hoje é de transição: 2000m de natação e 8Km de corrida.
Compromissos de família me fizeram abortar só o local. Hoje eu ainda vou correr em Aracaju na Orla de Atalaia. Serão 8Km de corrida bem solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário